XXI Olimpíada Alagoana de Matemática: Inscrições para os níveis 1, 2 e 3 abertas até 21 de agosto

Por Viviane Fontes
22/07/2024 14h27
Em 2024, chegamos à 21ª edição da Olimpíada Alagoana de Matemática - XXI OAM, uma competição organizada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) desde 2003.

A competição é aberta para estudantes matriculados em escolas, instituições e universidades de Alagoas. Estudantes dos 6º e 7º anos do ensino fundamental (Nível 1), dos 8º e 9º anos do ensino fundamental (Nível 2), dos 1º, 2º e 3º anos do ensino médio (Nível 3) e também aqueles matriculados em cursos de graduação (Nível Universitário) podem participar.

Nos níveis 1, 2 e 3, a XXI OAM contará com duas fases. A primeira fase está marcada para o dia 23 de agosto, enquanto a segunda fase ocorrerá no dia 15 de setembro. Já o Nível Universitário contará com uma única fase, que será realizada no dia 20 de outubro.

As inscrições para os níveis 1, 2 e 3 podem ser realizadas até às 23h59 do dia 21 de agosto pelo site: https://sites.google.com/view/oamufal.

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para: oamduvidas@gmail.com.

Coordenação:
- Prof. Dr. Davi Lima - IM/UFAL
- Profa. Dra. Elaine Silva - IM/UFAL
- Prof. Dr. Diogo dos Santos - IM/UFAL

E-mail da coordenação: oam@im.ufal.br

Participe e desafie seus conhecimentos matemáticos!