Reabertura da Seleção de Monitores de Geometria Analítica na UFAL: Prova Hoje

Maceió, 14 de agosto de 2024 - O Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) reabre, nesta quarta-feira, as inscrições para a seleção de monitores de Geometria Analítica. A nova etapa do processo seletivo acontecerá hoje, das 18h10 às 19h40, com uma prova escrita na Sala 02 do IM Novo.

Serão oferecidas duas vagas: uma remunerada, com bolsa no valor de R$ 700,00 mensais, e outra não remunerada, destinada a monitor voluntário. Os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFAL, ter sido aprovados na disciplina de Geometria Analítica com média mínima de 7 e possuir disponibilidade de 12 horas semanais para exercer a monitoria.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao local da prova no horário marcado.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail coordenacao.mat@im.ufal.br.

Essa é uma excelente oportunidade para os alunos que desejam contribuir para o aprendizado dos colegas e desenvolver suas habilidades acadêmicas.