Programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo - POTI 2023

15/02/2023 16h01 - Atualizado em 15/02/2023 às 16h09
O programa é destinado para cursos de Treinamento Intensivo voltados para competições de matemática. Oferece cursos gratuitos de matemática para alunos matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e em qualquer ano do Ensino Médio interessados em participar da OBMEP e da OBM. A finalidade principal dessa iniciativa é melhorar o desempenho dos alunos brasileiros nas olimpíadas OBMEP e OBM através do financiamento de aulas presenciais em Polos que apresentem demanda e estrutura adequada para tal. Além disso, o programa produz e disponibiliza gratuitamente material didático (videoaulas, material teórico, listas de problemas) disponibilizadas no Portal do POTI.
As inscrições do POTI para o Polo Maceió vão de 23/02 a 11/03 deste ano e podem ser feitas em:
O início das aulas está previsto para o período entre 20 e 25 de março.
É importante que o aluno procure no site o Polo Maceió para se inscrever.
Informações sobre o local e início do treinamento serão dadas após o término das inscrições ( que são gratuitas ).