Informe sobre a paralisação em 10 de agosto de 2023.

09/08/2023 16h24
Os sindicatos (técnicos e docentes) aderiram ao posicionamento da  “Paralisação nacional no dia 10 de agosto: educação em luta por salário e carreira”, pela orientação do Andes-SN, convocando as categorias de  docentes e técnicos.

A paralisação NÃO é mandatória, ou seja, todos os servidores que decidirem por não aderir à paralisação, podem e devem trabalhar normalmente. A decisão de adesão é única e exclusivamente de cada um.
A direção do Instituto de Matemática, aproveita o e-mail, para fazer algumas observações relevantes:
- Muitas prefeituras já entraram em contato com os alunos (extraoficialmente por enquanto), cancelando muitos ônibus dos interiores. Assim, quem não for aderir à paralisação, pedimos a gentileza de pensar na possibilidade de não atribuir faltas aos alunos em 10.08.23;
- nossos técnicos aderiram à paralisação, então a secretaria estará fechada e retorna na segunda-feira (sexta-feira é feriado total via calendário acadêmico RCO 2023)
Lembrando novamente que as sugestões feitas pela direção não são mandatórias, são apenas observações relevantes para a comunidade acadêmica.
A direção está à disposição para maiores esclarecimentos.
_*Confira a convocação do presidente da Adufal:*_ https://www.instagram.com/p/CvskusjpiDD/