II Workshop de Matemática em Educação a Distância

19/04/2017 13h36 - Atualizado em 16/11/2020 às 17h45
Nos dia 14 e 15 de dezembro de 2012 será realizado o II Workshop de Matemática em Educação a Distância. O evento tem como foco principal a Interação entre os discentes dos cursos de Matemática na modalidade a distância dos pólos da UFAL e de outras instituições, visando um aperfeiçoamento na formação destes futuros professores através da abordagem de temas relevantes para a continuidade de suas atividades posteriores à graduação. O Workshop é uma realização do Instituto de Matemática e contará com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (CIED), da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

As inscrições deverão ser feitas até o dia 09 de dezembro através do site: