Eleições para Dirigentes (Direção) do Instituto de Matemática

Por Viviane de Lima Fontes
17/05/2022 17h28

Nos próximos dias 7 e 8 de junho de 2022, serão realizadas as eleições para novos dirigentes do Instituto de Matemática (Diretor e Vice-Diretor). As eleições ocorrerão de forma online e só poderão votar os que tiverem e-mail institucional da Ufal.

Desta forma, discentes, técnicos e docentes que ainda não têm e-mail institucional, deverão fazê-lo. As instruções de acesso ao e-mail institucional estão disponíveis no link: <https://servicos.ufal.br/orgaos/nucleo-de-tecnologia-da-informacao-nti/criacao-de-e-mail-institucional>

O Instituto de Matemática (IM) tem duas chapas inscritas. São elas:

Chapa 1 – “Juntos Somos Ainda Mais Fortes”

Prof. Isnaldo Isaac Barbosa (Diretor)

Profa. Juliana Roberta Theodoro de Lima (Vice-Diretora)

Chapa 2 – “Somando Ideias e Multiplicando Sonhos”

Prof. José Carlos Almeida de Lima (Diretor)

Profa. Elaine Cristine de Souza Silva (Vice-Diretora)

A Comissão Eleitoral que está cuidando desse processo de escolha dos dirigentes do IM é formada pelos seguintes membros titulares: Prof. Davi Lima (Representante Docente), Edja Medeiros Silveira (Representante Técnica-Administrativa) e José Aragão de Lima Júnior (Representante Discente).