Docente do IM ministrará o minicurso "Teoria Fractal de Números Inteiros"

11/01/2024 09h09
"O docente do Instituto de Matemática Davi Lima ministrará o minicurso "Teoria Fractal de Números Inteiros" no departamento de matemática do Instituto de Ciências Exatas da UFMG. O minicurso faz parte da escola de verão organizado pela pós-graduação do departamento de matemática da UFMG. O minicurso acontecerá nos dias 22, 24 e 25 de janeiro. Maiores informações no site do evento, onde inclusive encontra-se o resumo do minicurso: https://sites.google.com/view/veraomatufmg2024
O Instituto de Matemática ressalta seu programa de pós-graduação que vem crescendo ao longo do tempo através de uma pesquisa de qualidade com colaborações importantes com diversos pesquisadores e instituições do Brasil e estrangeiras. O PPGMat tem conceito capes 4 e teve seu doutorado individual aceito pela CAPES. Ressaltamos que as oportunidades de bolsas cresceram e a comunidade está convidada a participar de cursos de pós-graduação como discente especial e oportunamente ingressar em nosso programa."