Convite para a Cerimônia de Premiação de Estudantes e Docentes que se destacaram na Olimpíada de Matemática de Maceió - 2021.

14/12/2021 10h39 - Atualizado em 14/12/2021 às 11h31
O Instituto de Matemática sentiu-se feliz e honrado em colaborar mais uma vez com a sociedade maceioense através da SEMED-Maceió. Temos consciência do impacto da extensão universitária e nos dispomos a colaborar com a sociedade brasileira como um todo.
 A equipe composta pelos professores do IM, Davi Lima, Elaine Silva e Wagner Ranter coordenou em colaboração com a pedagoga Graziela Marília ( Colégio Fantástico ), com os docentes da SEMED, Geraldo Ferreira e José Marcos, com o prof Diogo dos Santos ( UFMG ), o doutorando Vitor Alves ( IMPA ) e o discente do IM ( Rafael Lima ) a elaboração das provas de todos os níveis bem como seus respectivos gabaritos. Além disso, os docentes do IM estiveram presentes na elaboração do critério de premiação dos alunos.
A premiação ocorrerá quarta-feira 15 de dezembro às 10h na escola Natalina Costa. A comunidade do IM está particularmente convidada.