3ª Edição do Seminário Institucional de Monitoria - SIM UFAL .

19/06/2021 08h49
É com muita alegria que informamos a publicação do edital referente a realização da 3ª Edição do Seminário Institucional de Monitoria - SIM UFAL . O SIM ocorrerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2021, de forma on-line. O Seminário Institucional de Monitoria da UFAL tem como objetivo principal socializar as atividades acadêmicas realizadas pelos estudantes de graduação que atuam como monitores no Programa de Monitoria, bem como proporcionar a integração entre a comunidade universitária da UFAL através da troca de experiências entre estudantes, professores, técnicos-administrativos, e a sociedade de um modo geral.
Todos os Trabalhos apresentados serão publicados nos ANAIS do evento (com registro de ISSN) e os melhores Trabalhos serão convidados a participarem da 1ª edição do E-book: Experiências do Programa de Monitoria.