logoim

Frontal nova PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcos Petrucio
Qui, 20 de Março de 2014 12:06

Entre os dias 14 e 18 de março de 2016, o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas realizará o seu VI Workshop de Geometria Diferencial.  O objetivo deste workshop, assim como nas edições anteriores, é reunir em Maceió pesquisadores nacionais e internacionais de alto nível científico, na área de Geometria Diferencial, para promover a divulgação de seus mais recentes trabalhos científicos, ampliar  as colaborações científicas entre os pesquisadores participantes, e ao mesmo tempo contribuir para a formação de recursos humanos em Matemática na Região Nordeste do Brasil.  A pesquisa dos palestrantes convidados é do mais alto nível, cobrindo temas como fluxo de Ricci e outros fluxos geométricos, geometria Kahleriana, superfícies mínimas e de curvatura média constante, problemas de Willmore, temas de rigidez em conexão com Relatividade Geral, problema de Yamabe e outros.

Como é tradicional, contaremos com um minicurso avançado voltado especialmente para os estudantes de doutorado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Click here for registration.

Última atualização em Qua, 16 de Setembro de 2015 01:18